quarta-feira, 27 de abril de 2011

Retomando a escrita...

Hoje resolvi retomar minha escrita...Pode ser até porque a Sandra me perguntou porque eu estada desleixado com meu blog...
Meus dias tem sido muito tumultuados, com muito trabalho, correria para levar a Dea pra faculdade, preocupações constantes em manter os filhos na linha, etc.
Hoje tava muito afim de comprar uma passagem para ir pra Montevideu ver o jogo do Inter amanhã. A tentação foi grande, mas acho que seria muita irresponsabilidade minha e com certeza egoísmo com a Dea.
Mas bem que eu merecia um descanso, principalmente do escritório. Aquilo lá tá me matando. 
Pela primeira vez na vida, tô com um pouco de medo de ter um treco e adoecer, ou até algo pior.
Tenho sentido uma angustia muito grande e a merda é que isso me causa mais compulsão por comer bobagens. Acabei com os chocolates do Kauã. Tenho tomado muito café e esses malditos comprimidos que tomo diariamente. Comprimido para colesterol, para pressão alta, para coração e agora mais dois para minha dor de dente.
Haja saco...
Bom, pelo menos tive alguns momentos de alegria neste final de semana.

Saimos com o Fernando e com a Patricia no Barbazul, barzinho legal, mas confesso que não estava muito a vontade.















Recebemos o Alexandre, o Fernando, o Adriano e suas respectivas esposas para um churrasco aqui em casa na quita-feira e tava muito bom. Bebemos bastante, conversamos e rimos muito. Lembramos de nossa infância e de tempos que foram para mim muito especiais.






















Vi o timequinho da Dea tomar um baile ontem a noite. Retomei minha rotina de ligar pros Gremistas e tirar sarro deles...
Amanhã, mais uma sessão de psicóloga para desabafar e tentar compreende meus erros e consertar meus desacertos nesta vida.
Tô aqui no micro enquanto a Dea assiste um filme justamente sobre uma mulher que começa escrever seu blog sobre seus dias...
A diferença é que ela é uma escritora que por não conseguir publicar seus livros, começou a fazer isso no blog.
Será que vou ser um blogueiro de verdade um dia?????
Seria ótimo, apesar de ser um pouco assustador a exposição que passamos.
Por hoje, deixo meu beijo especial pra Sandroca com quem pude trocar algumas mensagens pelo MSN essa semana.

2 comentários:

  1. Oi,criei um blog..se quiser visitar será bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do teu blog, nem sabia que andavas escrevendo.
    Uma coisa que uso com frequencia é usar o bloco de notas do celular para iniciar o texto quando a ideia vem. Mesmo que eu não consiga concluir na hora depois fica mais fácil de finalizar quando estiver passando para o blog.
    Saudades!
    Abços

    ResponderExcluir