quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cinema com a familia

Ontem a noite fomos ao cinema para ver Uma manhã Gloriosa com a atriz Rachel McAdams e Harrison Ford. Filme normalzinho para assistir em familia mesmo...
Mas o que mais valeu foi ter saido com as crianças e ter passado alguns momentos que a tempos não vivíamos.
Esses momentos me fazem sentir o cara mais amado do mundo. Senti a felicidade no rosto dos meus filhos e principalmente na Dea, porque confesso, não é fácil aguentar o humor da criançada.
Bom, voltemos ao nosso dia a dia.
Hoje tenho trabalho externo pra fazer, mas com essa chuva, ninguém merece.
Tenho ainda minha conversa semanal com a Psicóloga aonde eu desconto todos meus odios, rancores, alegrias e tristezas. São 45 minutos de mais puro alivio. Olha que se a uns meses atrás alguém me dissesse que eu estaria indo a Psicólogo e ainda por cima gostando disso, eu mandaria ela pra bem longe.
Geralmente vamos a Dea e eu juntos, mas nessa semana cada um irá separado, mas mais por dificuldades de tempo de irmos juntos, mas sei que isso também é muito bom, porque temos nossas particularidades e individualidades que são somente nossas.
Bom, a noite teremos mais a contar.







Um comentário:

  1. que maravilha Edu! meu sonho era que o Beto aceitasse ir no psicologo...

    ResponderExcluir