domingo, 17 de abril de 2011

Domingão

Acordei cedo neste domingo, e pra variar fiquei vendo algum filme velho na TV. Preparei tudo pra fazer meu tradicional churrasco do domingo.
Quero deixar tudo pronto para que quando a turma acordar.
Pensei muito na minha semana passada e percebi que por vezes puxo a corda pro lado errado. Vou me corrigir enquanto é tempo.
Mas mudanças radicais são mais difíceis do que parecem. É mais fácil na teoria. 
Pensei na Dea e como a gente tem opiniões contrarias sobre muitas coisas, mas que no fundo, temos propósitos iguais, ou seja, ter uma familia unida, divertida, amiga e sobretudo menos egoísta.
Sei que não é fácil achar a cara metade ideal, mas se tem uma pessoa com quem me divirto e sou apaixonado, esta é a Dea, apesar de tudo.
Bom, por hoje fico por aqui. 

Um comentário:

  1. GOSTEI DO "APESAR DE TUDO" HEHEHEHE TU É UMA LAJE GORDINHO!!! HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir