quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fim de noite...


Acabei de chegar em casa depois de um dia de trabalho intenso, com ida para Montenegro e Portão, sempre abaixo de chuva.
Mal cheguei e já escutei as reclamações e lamentos da Maria Eduarda por estar de castigo e não poder usar o computador.
Isso sim é rotina familiar...Ontem uma noite maravilhosa, hoje uma noite turbulenta. Mas vamos em frente.
Hoje li o comentário da Sandra e achei o máximo. Tenho uma saudade enorme dela. Alias, depois disto, comecei a lembrar dos tempo de Blumenau, aonde eu era muito feliz e não sabia...
Saudades do Vanio, da Raquel, do Cristiano, Sandroca e mamis, do Seu Capile e suas piadas na soleira da casa da praia. Nossa, era ótimo...
Sabe que eu tenho saudades até do trabalho na Liberty, dos finais de semana ralando como loucos para dar conta de tanto processo, do mala do Nelson querendo só saber de numeros e mais numeros pra mostrar pro Chefe. Cara nos meus pensamentos ainda consigo ver todos aqueles dias malucos que passei em Blumenau.
Mas hoje a vida é outra. É dar conta de dar carinho, amor e um norte aos filhos, agora adolecentes e uma já adulta, mas que se comporta ainda como adolecente...
Bom, vou ao banho e depois, cama, que amanhã vou passar o dia fora do escritorio.





Um comentário:

  1. amigão...boas lembranças daquele tempo de blumingau...lembro de eu e Déa tomando cerva na sacada do apto de vcs e a Maria Eduarda pendurada nas tetas dela...querendo um mama pra ir dormir com o papis...contei isso pras "crianças" aqui em casa e eles riram muito...quero muito q vcs conheçam minha família...beiju grande amigão

    ResponderExcluir