quarta-feira, 13 de abril de 2011

Acidente

Agora a tarde eu estava voltando ao escritório e de repente, não mais de de repente uma moça muito bonita atravessou seu lindo carro na pista que eu estava seguindo. Conseqüentemente batemos. Cara, em vez de ficar bravo, comecei a pensar de que não adianta nada correr e ter que parar forçadamente ali na frente. Eu queria ir rápido ao escritório para pegar uns documentos e sair voando para Portão e Montenegro. Ao invés disso, fiquei   com o carro estragado, com um possível prejuízo, porque a moça por mais incrível que pareça, acha que estava certa em atravessar uma preferencial, já que o carro dela é mais novo que o meu (isso é o ó).
Mas vamos em frente. 
A noite vou ao cinema com a Dea e as crianças. Ai vou relaxar...

2 comentários:

  1. caracasss...não duvido nada vc deixar isso assim mesmo só pq a guria era bonita...kkkkk Este Eduardo não muda nunca...
    Amigo, teu blog ta muito bom...vou te seguir todos os dias...
    Beijos a toda a famíliaaaa

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha...Acho que vou deixar por isso mesmo, porque meu prejuízo foi pequeno e não vale a pena perder 100% do meu tempo com isso. Mas posso te garantir que 99% foi por ela ser bonita mesmo...

    ResponderExcluir